RESPEITÁVEL PÚBLICO

Esse blog é para o divertimento, humor, entretenimento, curiosidades, variedades, informações e principalmente servir da melhor forma seu público. Se você procura tirinhas meme, putaria, apelação, violência gratuita, humor barato...aqui não é o seu lugar. Não leve a sério o que é postado aqui e muito menos o autor, porque nem eu faço isso. Gostou de algo, quer publicar no seu blog, site,etc, cite a fonte e faça o LINK. O BLOGTHEBRICIO APOIA A CAMPANHA USURA NÃO.

This blog is for fun, humor, entertainment, trivia, varieties, information and especially best serve your audience. If you like meme comics, xxx things, gratuitous violence, cheap humor... here is not your place. Do not take seriously what is posted here, much less the author, cause I do it. Like anything, you want to publish to your blog, website, etc., mention the source and make the LINK. BLOGTHEBRICIO SUPPORTS ‘NOT TO USURY’ CAMPAIGN.

Em pleno domingo dia 30 de setembro de 2012, foleando o jornal no caderno de empregos (porque eu ganho rios de dinheiro com esse blog, mas sou muito ganancioso!) eis que me deparo com esse anúncio:

*Dica do único leitor desse blog, meu irmão Fernando C. de Oliveira

Daí, fiquei imaginando a seguinte situação: 

Plena sexta-feira, pós almoço, todo mundo louco pra dar seis horas, aquele stress todo e então aparece o chefe dessa mulher que será contratada:
- Dona Solange! Cadê o relatório que eu pedi à senhora ontem?!
- Enfiei no c* chefe. ENFIEI BEM NO MEIO DO MEU C* !!!

É...não tem como mandar ela embora.


@BRICIOLOUREIRO