RESPEITÁVEL PÚBLICO

Esse blog é para o divertimento, humor, entretenimento, curiosidades, variedades, informações e principalmente servir da melhor forma seu público. Se você procura tirinhas meme, putaria, apelação, violência gratuita, humor barato...aqui não é o seu lugar. Não leve a sério o que é postado aqui e muito menos o autor, porque nem eu faço isso. Gostou de algo, quer publicar no seu blog, site,etc, cite a fonte e faça o LINK. O BLOGTHEBRICIO APOIA A CAMPANHA USURA NÃO.

This blog is for fun, humor, entertainment, trivia, varieties, information and especially best serve your audience. If you like meme comics, xxx things, gratuitous violence, cheap humor... here is not your place. Do not take seriously what is posted here, much less the author, cause I do it. Like anything, you want to publish to your blog, website, etc., mention the source and make the LINK. BLOGTHEBRICIO SUPPORTS ‘NOT TO USURY’ CAMPAIGN.

ESSA É DE VERDADE


Raras são as modelos ou mulheres consideradas bonitas cujos rostos e corpos são naturais. Muitas estrelas fizeram plásticas para obter o visual desejado.
Um concurso no Reino Unido resolveu encontrar o rosto mais bonito da terra da rainha. Florence Colgate tem 18 anos e bateu mais de 8 mil concorrentes em um concurso onde era proibido ter feito plásticas e até usar maquiagem, segundo reportagem do jornal inglês Daily Mail. De acordo com a matéria, a ciência (para ser preciso, a matemática, explica a beleza da garota, balconista numa lojinha de bairro).
No rosto perfeito, o espaço entre suas pupilas é igual a pouco menos da metade da largura do rosto de orelha a orelha: a proporção da britânica no quesito é 44%. Em outras medidas da face, Florence também alcança altíssima pontuação de acordo com as medidas consideradas ideais.
"Florence tem todos os sinais clássicos da beleza", explica Camem Lefrève, especialista do laboratório de percepção da Escola de Psicologia da Universidade de Saint Andrews. "Ela tem olhos largos, maçãs do rosto salientes, lábios carnudos e uma pele lisa", finaliza a professora da universidade escocesa.


@BRICIOLOUREIRO