RESPEITÁVEL PÚBLICO

Esse blog é para o divertimento, humor, entretenimento, curiosidades, variedades, informações e principalmente servir da melhor forma seu público. Se você procura tirinhas meme, putaria, apelação, violência gratuita, humor barato...aqui não é o seu lugar. Não leve a sério o que é postado aqui e muito menos o autor, porque nem eu faço isso. Gostou de algo, quer publicar no seu blog, site,etc, cite a fonte e faça o LINK. O BLOGTHEBRICIO APOIA A CAMPANHA USURA NÃO.

This blog is for fun, humor, entertainment, trivia, varieties, information and especially best serve your audience. If you like meme comics, xxx things, gratuitous violence, cheap humor... here is not your place. Do not take seriously what is posted here, much less the author, cause I do it. Like anything, you want to publish to your blog, website, etc., mention the source and make the LINK. BLOGTHEBRICIO SUPPORTS ‘NOT TO USURY’ CAMPAIGN.

CINE BRÍCIO (2)



Greg Berlanti escreve Fúria de Titãs 2. A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.
Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.
O diretor Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) dirige o filme, que estreia em 30 de março de 2012.


@BRICIOLOUREIRO