RESPEITÁVEL PÚBLICO

Esse blog é para o divertimento, humor, entretenimento, curiosidades, variedades, informações e principalmente servir da melhor forma seu público. Se você procura tirinhas meme, putaria, apelação, violência gratuita, humor barato...aqui não é o seu lugar. Não leve a sério o que é postado aqui e muito menos o autor, porque nem eu faço isso. Gostou de algo, quer publicar no seu blog, site,etc, cite a fonte e faça o LINK. O BLOGTHEBRICIO APOIA A CAMPANHA USURA NÃO.

This blog is for fun, humor, entertainment, trivia, varieties, information and especially best serve your audience. If you like meme comics, xxx things, gratuitous violence, cheap humor... here is not your place. Do not take seriously what is posted here, much less the author, cause I do it. Like anything, you want to publish to your blog, website, etc., mention the source and make the LINK. BLOGTHEBRICIO SUPPORTS ‘NOT TO USURY’ CAMPAIGN.

RAFINHA BASTOS ASSINA COM A FOX

GENIAL !


Engraçado, o bebê da cantora nasceu, o Rafinha não comeu nem ela nem o bebê, tá tudo bem, a moça que teve a "honra" ofendida, continua cantando mal pra caramba, usando roupinhas estilo abajur de buc%¨&$%ta, o Rafinha teve proibida a venda do seu DVD por uma piada com um povo de um estado e quando fez a mesma piada para esse povo se referindo a outro estado os mesmos riram.
Sabe o que mais me deixa feliz é esta frase: "Eu saí da minha cidade pra dar orgulho aos meus pais e eles estão orgulhosos, PRO RESTO EU TÔ CAGANDO". (Rafinha Bastos no programa provocações)
Esse país deveria levar mais a sério as piadas que são feitas pelos políticos com a nossa cara, e deixar que os comediantes exerçam sua profissão como ela deve ser. 


@BRICIOLOUREIRO